domingo, 26 de junho de 2011

Sygic Gps Navigation Para Android

Sygic é o GPS mais completo para Android. Ja vem em portugues e funciona totalmente offline, os mapas ficam direto no cel entao n tem necessidade de usar internet. Mais msm assim ele tbm tem recursos opcionais online de guias de cidades, fotos de lugares e interacao com seus amigos q tbm usam Sygic (adicionando um amigo vc pode ver a pessoa direto no seu mapa em tempo real e tbm da pra conversar com ela).

Os mapas sao os mesmos dos GPS TomTom, e o Sygic ainda tem um recurso de atualizacao de mapa pelo proprio cel. Sempre q sair um mapa novo eh so abrir o Sygic Downloader (instala sozinho junto com o Sygic) e baixar a atualizacao direto pelo cel.

Funciona em qualquer smartphone de qualquer resolucao de tela, pq ele tem um mecanismo q detecta e ajusta automaticamente a resolucao do app pra ele rodar em qlq resolucao de tela.

Sempre q sair uma atualizacao eu tbm ja atualizo o topic, assim vcs sempre vao ter a versao mais nova do Sygic.

Imagem

Imagem



Mudanças da versão 11.0.1:
✓ Novas regiões: Índia e Colombia
✓ Maior compatibilidade em dispositivos HTC com Android 2.3.3

Mudanças da versão 11.0.2:
✓ Novas regiões: Azerbaijão, Paquistão, África do Sul, África Oeste & Central, Marrocos, Argélia e Tunísia
✓ Grande parte de chinês (simplificado) e chinês (tradicional) adicionado. Tradução completa disponível brevemente.
✓ Funciona em dispositivos sem cartão SIM
✓ Maior estabilidade em dispositivos Samsung e HTC

Versão atual: 11.0.2
Lançado em: 23 de junho 2011
Requerimentos: android 2.0.1 ou superior

DOWNLOAD: http://www.4shared.c...1afm/Sygic.html
INSTALACAO: Baixar os 3 arquivos, extrair a parte 1 e parte 2 para dentro do cartao SD e instalar o arquivo .apk
(na primeira inicializacao ele vai abrir direto o Sygic Downloader pra baixar algum mapa, mais como o mapa BR ja ta incluido entao eh so sair do Sygic Downloader e abrir o Sygic pelo icone normal. Se mesmo assim continuar pedindo pra baixar alguma coisa eh pq o Sygic nao ta detectando a pasta Aura, e movendo ela pra memoria interna do cel resolve)

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jeremias, instalei o aplicativo no celular, mas ele diz que não está ativado. Temm alguma forma de alterar isso. Obrigado e parabéns pelo blog. Amilcar

Jeremias disse...

OLá Amilcar, ele é ativado na versão Full, mesmo assim ele continua mostrando o botao de ativar ali nas opcoes, mais nada q encomode, aqui no meu milestone 1 com froyo 2.2.1 oficial nunca pediu pra ativar e tbm nunca bloquearam nd, acho q so esqueceram de tirar o botao dali.

Obrigado por acessar o blog, fique a vontade para tirar suas dúvidas.

fabiomazzi disse...

Jeremias meu nome é fabio é tenho um galaxy tab com android froyo e instalei sygic nossa é perfeito, porem eu estou com a licença gratuita, como faço pra pegar a full?

Jeremias disse...

Fabio tenta seguir o tutorial acima, nunca testei em tablets mas acho que funciona.

Anônimo disse...

Jeremias, boa noite, eu tenho um Galaxy Ace e já instalei o Sygic pelo Google Play, mas é a versão que dá 7 dias, gostaria de saber se para instalar a sua versão que é ativada e full eu preciso desinstalar a minha?
Meu nome é Mauricio e estarei aguardando sua resposta.
Obrigado
Email: m.guerisi@terra.com.br

Unknown disse...

existe alguns arquivos idênticos nos arquivos compactados, devo renomea-los?

Unknown disse...

Ele funciona no Galaxy Y?, já tenho o Sygic versão paga, mais ira expirar com 7 dias, devo desinstalar antes para instalar o seu?

muito obrigado!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan